WhatsApp (19) 98838.8742 contato@mariarossetti.com.br

Com um dos casamentos mais lindos e tocantes que já vi, inauguro hoje essa categoria aqui no blog: Fotografia de casamento! A idéia é falar um pouco sobre o trabalho de fotógrafos que enxergam esse momento único de uma maneira sensível e leve!

E para começar os trabalhos, escolhi um mini wedding fotografado pela dupla Marina + Bruno da Flor Azul Fotografia ♥ O casal Vivi e Léo fez um mini wedding sem regras a não ser essa aqui ó: SER REAL! [para aumentar as fotos, é só clicar!]
Casamentonocampo-mariarossetti-aflorazul (1)
Mariarossetti-aflorazulfotografia-casamentoemitatiba

Nas palavras da Marina e do Bruno:
“A Vivi e o Léo são um casal de sensibilidade, reservados, delicados na vida e no olhar,  intensos no amor e verdadeiros na vida, simpáticos, alegres, ambos com filhos LINDOS, um casal genuíno. No dia deles a única regra que teve era ser real, sem passo a passo … E eles entraram juntos, como a vida deve ser, lado a lado. A celebração ficou por conta da tia da Vivi, que foi incrível, cheia de sensibilidade e surpresas. Falando em surpresas, a Vivi presenteou sua prima com seu buquê e com um discurso sincero e emocionante, – “Pois todos merecem a chance de um amor verdadeiro!” – foi o que ela disse ao entregar seu buquê, lindo não é? Foi demais, demais!”
Casamentonocampo-mariarossetti-aflorazul (2)

“Apaixonei” nessa decoração: simples porém com muita personalidade! Ao ver essa foto das mesas, fico pensando: será que precisa de mais que isso? ♥ Achei bacana a estampa das toalhas e espaldares das cadeiras. Como o casamento é pequenino, já visualizo essas toalhas como lembrancinhas para as famílias que estiveram presentes! [Ou você tem alguma dúvida de que eles foram embora dessa festa todos juntos? ♥] Os centros de mesa baixos e discretos também me agradam muito. Se estou em uma festa dessas, o que mais quero é conversar …

… e também chorar um pouquinho:
Chorinho
… e espiar pela janela!
E sorrir!
E ganhar beijinho da mamãe!
Casarcomfilhos-kids-criancasemcasamento
Aqui eu fiz uma seleção de fotos daquilo que mais gostei. Mas todas as outras estão lá no blog da dupla Flor Azul Fotografia. É daqueles cliques que valem o dia!

Falando um pouco mais sobre os fotógrafos, encontrei essa descrição deles no site:

“Os sentimentos que nos permeiam em cada história que conhecemos, a emoção que temos em cada “sim, eu aceito” e o amor verdadeiro que presenciamos em cada olhar, nos faz termos a certeza de que estamos no caminho certo e a melhor forma de expressarmos tudo que sentimos e vemos, é através de nossas fotografias. O compromisso e dedicação em cada “dia especial” é o que nos move, junto a sensibilidade de registrar neste dia as melhores histórias em emoções duradouras e tangíveis. Acreditamos nas pessoas, nos sonhos e no amor como forças para um mundo mais verdadeiro. Queremos, de forma sutil e carinhosa, estarmos presente neste seu dia.”
Aflorazulfotografia
Lindo, não? A gente se conheceu no evento “Casar no Campo”, lá na Casa Ventura e, desde então, eu venho acompanhando o trabalho deles! Se você quiser acompanhar também, acesse a fan page.

Nota importante: muita gente não sabe, mas eu já quis muito ser fotógrafa. Foi um sonho que, dentro de todas as coisas que eu amo fazer, nunca foi aqueeeela prioridade. Hoje, me realizo registrando pequeninos momentos da minha vida (além de todas as fotos em estúdio que faço e que vocês podem conferir no site, no blog, na loja virtual, no face, no insta…) e tenho muito carinho por todos que exercem a profissão ♥

Eu já senti que essa série vai me trazer muita coisa boa!
Ah, se alguém aí quiser ver o seu fotógrafo preferido por aqui, escreva para a gente: contato@mariarossetti.com.br
Vou adorar conhecer mais olhares sensíveis e delicados…

E para finalizar o post, essa foto:
Casamentonocampo-mariarossetti-aflorazul (3)

Lindo, real, emocionante… E celebrado junto àqueles que eles mais amam. Não é maravilhoso? ♥

www.mariarossetti.com.br
Acompanhe nossas mídias sociais:
YouTube Pinterest Instagram Facebook

Comentários

Comentários